Coord Mun de Promoção da Igualdade Racial

COMODIDADE URBANA

28/01/2011 10:54

 Eu sentado no meu ponto de conforto olhando as estrelas,
sem nada a abalar-me e percebo crianças brincando na praça:
e de modo lúdico brincam de pegar restos de comida no lixo,
e todo o resto que o lixo bondosamente lhes dá;
de modo pueril brincam de fumar e beber toda sorte,
que seus amigos lhes oferece;
de modo frívolo brincam de jogar com aquelas gentis pessoas,
que tem fantasias infantis e lhes exibe;
de modo meninil brincam de esconder, correr e fugir da sua amiga,
e como corre da fome, mas não adianta o disfarce, pois
ela é perseverante, muito mais fiel que seus semelhantes e parceiros;
Que oportunidade única e emocionante, ver crianças brincando na praça
para eu continuar olhando as estrelas no meu ponto de conforto.

Sérgio Augusto Ramos dos Santos Junior

 

Contato

Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial

compppir@gmail.com

Rua General Portinho, 1800 CEP: 96508-061 Cachoeira do Sul, RS - Brasil Twitter: @compppir

05181506784
05191777955
05196915162

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode